#outubrorosa

Como atendemos você

  • Quando houver alguma questão não resolvida a contento pelas unidades do TCE-PB.
  • Quando quiser manifestar sua satisfação em relação à atuação da Instituição.
  • Quando quiser sugerir melhorias em relação aos serviços prestados pelo Tribunal.
  • Quando quiser denunciar, reclamar, solicitar informação, sugerir e elogiar.
  • Orienta o cidadão acerca do encaminhamento de denúncia e representação para o TCE-PB.
  • Recebe e trata todas as manifestações que estejam relacionadas à atuação do TCE-PB com isenção e imparcialidade.
  • Encaminha as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando sigilo quando necessário ou solicitado.
  • Informa aos cidadãos os resultados das demandas encaminhadas.
  • Fornece as informações às unidades técnicas de forma a subsidiar procedimentos de auditorias, inspeções e demais instrumentos de fiscalização.
  • Identifica as oportunidades de melhoria na Instituição.
  • Não substitui os canais institucionais de atendimento do Tribunal.
  • Não analisa reclamações que não tenham sido previamente apresentadas aos setores pertinentes.
  • Não realiza investigações sobre as demandas encaminhadas.
  • Não decide pelas unidades do Tribunal de Contas para a solução de demandas.