TCE faz transferência de bens para secretaria de Segurança do Estado

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba realizou na manhã desta quinta-feira (18), por meio de cessão de uso do bem móvel pertencente ao acervo patrimonial do TCE-PB, a entrega de um veículo GM S-10 Colina 4×4 à Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba.

A doação deverá ser utilizado exclusivamente para atender às demandas dos serviços da  Delegacia Geral da Polícia Civil em prol do interesse público.

O presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres Pontes informou que a transferência tem a finalidade de contribuir e fortalecer a política de colaboração mútua que deve existir entre as instituições públicas. O termo de cessão de uso se transfere apenas a posse do bem móvel e não sua propriedade.

Os benefícios do procedimento, inclusive, foram enfatizados durante o ato formal de entrega dos bens, realizado nas dependências do Tribunal.  O termo foi assinado entre o TCE, pelo presidente André Carlo Torres Pontes e pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba assinou o delegado Geral da Polícia Civil, João Alves de Albuquerque.

O delegado Geral João Alves, além de agradecer ao TCE pela doação, reafirmou a parceria e o bom relacionamento institucional mantido entre a Corporação e o Tribunal, dentro do objetivo maior que permeia os órgãos públicos, qual seja a prestação de um serviço de qualidade ao cidadão paraibano.

Participaram também da reunião, o delegado Geral Adjunto, Isaias José Dantas Gualberto; o assessor jurídico, Antônio de Arruda Brayner e as delegadas Roberta Neiva e Daniela Vicuuna. Pelo TCE, além do presidente,  participaram também os auditores Fábio Guerra e   Josedilton  Alves Diniz.

 

Ascom/TCE-PB

(18/01/2018)

 

Compartilhe: