TCE-PB sedia sexta-feira (15) o ‘1º Seminário de Controle da Administração Pública’

O Tribunal de Contas da Paraíba sedia próxima sexta-feira (15), no plenário ministro João Agripino Filho, o 1º Seminário de Controle da Administração Pública, que terá entre seus palestrantes a procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz, do Ministério Público de Contas, e o auditor de contas públicas Luzemar Martins.

Promovido pela prefeitura de Santa Rita, com apoio do TCE e organização a cargo da Controladoria Geral do município, o evento será aberto às 9 h, com uma programação que contempla palestras, debates e exposições de boas práticas de controle interno, gestão e fiscalização de contratos.

“Planejar, organizar, executar e controlar bem os recursos são requisitos fundamentais para o equilíbrio fiscal das contas públicas, observa o advogado Diogo Mariz, controlador-geral adjunto do município. Daí a necessidade, segundo acrescenta, de um evento destinado “a qualificar ainda mais secretários, fiscais, conselhos e gestores que lidam diretamente com a administração e seus recursos”.

Para participar, os servidores municipais e demais interessados devem enviar e-mail para o endereço cgmsrinscricao@gmail.com, informando nome completo, órgão a que está vinculado e cargo que ocupa.

Confira a relação completa dos palestrantes do seminário AQUI.

 

 

 

Ascom TCE-PB

12/12/2017

Compartilhe: