TCE-PB realiza confraternização de Natal com os servidores

Os conselheiros, procuradores, servidores e colaboradores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB)), participaram na manhã desta quinta-feira (21), da já tradicional confraternização de Natal do TCE.

Abrindo o evento, o presidente do Tribunal, Conselheiro André Carlo Torres Pontes,  em seu pronunciamento, convocou a todos os  presentes para fazer uma oração de  agradecimento pela vida. Ele lembrou que os servidores são o componente humano fundamental e insubstituível para a manutenção, organização e realização dos serviços e atribuições constitucionais do TCE. “Este é um evento de confraternização e de agradecimento a todos e a todas vocês presentes”.

Após a fala do presidente, o evento contou com a participação do Grupo de Teatro Rizzocontas, para encenar o “Auto de Natal”. Escrito por Herálito Cardoso e adaptado por Mirthya Guimarães. Direção de Humberto Copes e Mirthya Guimarães. O Grupo é formado por servidores do TCE.

A confraternização também contou com as participações do Coral do TCE e do Grupo ‘Musicontas’, grupo formado por seis servidores do Tribunal criado em 2015.

No Centro Cultural Ariano Suassuna, local que sediou as comemorações natalinas, os presentes também assistiram um trabalho do balanço das atividades do exercício de 2017. Em seguida, foi apresentado um vídeo ‘ Conceitos e Valores do TCE’, editado pela Assessoria de Comunicação (Ascom).

Foram feitos também sorteios de presentes e distribuição de cestas natalinas para servidores da MEG, que prestam serviços ao Tribunal.

A confraternização natalina do TCE-PB foi encerrada com um almoço servido aos presentes.

 

Ascom/TCE-PB

(22/12/2017)

 

Compartilhe: