Presidente da Fundac visita o TCE-PB e entrega relatório sobre atendimentos de crianças e adolescentes

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres recebeu, na manhã desta quinta-feira (14), visita de cortesia do presidente da Fundac, Noaldo Meireles, ocasião em que lhe foi entregue relatório contendo estatísticas dos atendimentos da instituição a crianças e jovens em suas sete unidades no estado.

De acordo com o documento, a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice de Almeida’ conta, hoje, em suas unidades regionais de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa, com uma média de 610 ‘socioeducandos/as’ em atendimentos por mês, conforme os dados de janeiro a novembro/2017.

O relatório contém tabelas e gráficos, por cada unidade, demonstrando a média de atendimentos destinados ao cumprimento das medidas sócio educativas aplicadas conforme sexo e faixa etária.

Ao final da visita, o presidente do TCE informou ao dirigente da fundação que tanto o documento recebido quanto as informações da estrutura de funcionamento da Fundac, bem como suas ações e programas, passarão a ser observados via sistema de acompanhamento da gestão, adotado este ano pela Corte.

 

Ascom TCE-PB

14/12/2017

 

 

 

 

Compartilhe: