CHORUS FEST 2017 reúne coristas no Centro Cultural do Tribunal de Contas da Paraíba

Dez coros, com diferentes vozes e estilos singulares, ecoarão no palco do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas da Paraíba a versão 2017 do CHORUS FEST, nesta sexta-feira (15), a partir das 19h.

O CHORUS FEST, evento coordenado pelo professor e maestro João Alberto Gurgel, é aberto ao público. A entrada será um quilo (1 Kg) de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada a entidades carentes. “É um evento para todas as idades, para toda família”, garantiu o maestro.

João Alberto assegura que a ação tem como ponto forte a integração entre os corais, e segundo ele, unir pessoas que não se conhecem para cantarem juntas é algo de inovador na Paraíba.

Participações – Com o intuito de popularizar e agregar o canto coral na sociedade paraibana, o CHORUS FEST 2017 contará com os seguintes grupos: Coral do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Coral do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE-RN), Coral Universidade Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Coro Infantil, Coro Sinfônico, Coral Ladies, Coral Lourdinas, Coral Mauricio Gurgel, Coro João Eduardo e Coral UFPB. Cada coral cantará duas (2) peças, sendo uma música de cada vez.

Durante o evento também acontecerá uma exposição ‘Arte Eficiente’ , trabalhos realizados por jovens com síndrome de down ligados a entidade Ame-Down, idosos da Vila Vicentina e deficientes visuais do Instituto dos Cegos.

 

Ascom/TCE-PB

12/12/2017

(Fábia Carolino)

Compartilhe: