Centro Cultural do TCE-PB tem noite de música, poesia e artes nesta sexta-feira (24)

O Tribunal de Contas da Paraíba abriga em seu Centro Cultural Ariano Suassuna, na noite desta sexta-feira (24|), uma intensa e diversificada programação cultural composta de sarau poético, exposição de arte e uma apresentação especial da Banda Filarmônica de Barra de São Miguel, considerada uma das melhores do país.

O acesso é gratuito e as atividades começam às 18:30 com um sarau poético produzido em parceria com a Academia de Cordel do Vale do Paraíba. Participam os poetas Sander Lee, Sander Brown, Fábio Mozart, Thiago Alves, Chico Mulungu, Zé Dantas e Marconi Araújo.

Em seguida, se apresentam os jovens integrantes da banda filarmônica, que tem como patrono o professor Francisco de Assis Costa.

A programação será encerrada com a abertura da exposição Arte Eficiente, composta de trabalhos produzidos por integrantes da Ame Down Paraíba, deficientes visuais do Instituto dos Cegos da Paraíba e idosos da Vila Vicentina. A curadoria é do professor Robson Xavier, do Departamento de Artes Visuais da Universidade Federal da Paraíba.

Ascom TCE-PB
24/11/2017

Compartilhe: