Pauta do TCE para esta quarta-feira tem contas de sete Prefeituras e sete Câmaras

Sete contas anuais de Prefeituras e sete de Câmaras de Vereadores compõem em meio a outros processos a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (18).

Serão examinadas, na ocasião, as contas de 2014 dos ex-prefeitos de Mataraca (Olímpio Alencar Araújo Bezerra), Juazeirinho (Carleusa Castro Marques de Oliveira Raulino), Conde (Tatiana Lundgren Correa de Oliveira, 2014) e Patos (Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, exercício de 2012, neste último caso). Também, as dos atuais prefeitos de Pedra Branca (Allan Feliphe Bastos de Sousa, 2014), Teixeira (Edmilson Alves dos Reis, 2014) e São Francisco (João Bosco Gadelha de Oliveira Filho, 2015).

As Câmaras Municipais com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Pitimbu (exercício de 2014), Cachoeira dos Índios, Itapororoca, Algodão de Jandaíra, São João do Tigre,Tenório e Uiraúna (2015).

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 h, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

 

Ascom/TCE-PB

17 10 17.

 

Compartilhe: