Orquestra Sinfônica de João Pessoa realiza concerto no Auditório do TCE

A Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa vai levar ao Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, pertencente ao Tribunal de Contas do Estado, nesta sexta-feira (6), às 18 horas, com entrada franca, a peça “A Musa e o Poeta”, escrita por Camile Saint-Saens e uma das mais representativas do chamado período romântico.

O concerto, que terá a participação do casal Paula Bujes (violinista) e Pedro Hulff (violoncelista), ambos excelentes solistas e professores da Universidade do Recife, será repetido no sábado (7), às 19h30, no mesmo local. Desta vez, porém, no roteiro do 3º Musicredi e, exclusivamente, para associados do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi). Os ingressos, neste caso, podem ser pegos na agência do banco instalada no TCE.

Esta será mais uma das apresentações da Orquestra Sinfônica de João Pessoa no Auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, ambiente disposto às manifestações da cultura e das artes, mediante parcerias com sucessivos organismos e instituições.

 

Ascom/TCE-PB

05 10 17.

 

 

Compartilhe: