Inspeções, licitações e contratos compõem a pauta da 2ª Câmara do TCE

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (3), para o exame, entre outros, de processos decorrentes de licitações, contratos, tomadas de preços, inspeções especiais e atos de gestão de pessoal oriundos de organismos estaduais e municipais.

Compõem a pauta de julgamentos inspeção especial de licitações e contratos no âmbito da Secretaria de Estado da Educação, prestação de contas de convênio da Secretaria da Infraestrutura e tomada de preços da Companhia de Água e Esgotos do Estado.

Ainda, processos decorrentes de inexigibilidade de licitação atinentes à Prefeitura de Bayeux, contratos em Bonito de Santa Fé, inspeção no âmbito de gestão de pessoal da Câmara deste mesmo município e exames da legalidade da regularização de vínculos funcionais promovidos na Prefeitura de Puxinanã.

Órgão presidido pelo conselheiro Nominando Diniz, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, ordinariamente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

 

Ascom/TCE-PB

02 10 17.

Compartilhe: