Noite de sábado com letras, música e artes no Centro Cultural do TCE-PB

 

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, por meio do Centro Cultural Ariano Suassuna, realizou, no sábado (30), uma noite de letras, música e artes, reunindo várias atrações em uma só programação.

O evento, que teve inicio às 18h , registrou o lançamento do livro “As várias faces de Anabella”, romance de autoria da jovem Jéssica Medeiros, de apenas 21 anos de idade e que fez sua estréia oficial na literatura paraibana falando da sua alegria em poder integrar o universo da literatura paraibana.

Em seguida, foi aberta, no Salão de Exposições Lynaldo Cavalcanti, uma Mostra dos artistas plásticos Sorana Kesselring e Aldemir de Oliveira, esse último com um trabalho confeccionado com areia natural e madeira, formando peças multicoloridas de design inovador.

A noite de cultura foi encerrada com um Concerto da Banda de Música 5 de Agosto, da Cidade de João Pessoa, que foi regida pelo Maestro Rogério Borges e teve a participação especial da Solista/Flautista Felícia Coelho.

O diretor do Centro Cultural Ariano Suassuna, Flávio Sátirio Filho, disse que a programação cultural do TCE-PB tem se intensificado, possibilitando ao público pessoense a participação gratuita em eventos de grande diversidade.

 

Ascom/TCE-PB
30/09/2017

Compartilhe: