Presidente do TCE recebe a visita do ex-ministro Roberto Rodrigues

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres Pontes, recebeu a visita do ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, um dos expositores do Encontro de Lideranças Cooperativistas encerrado ao final da manhã desta sexta-feira no Auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, órgão do TCE.

O ex-ministro foi conduzido ao gabinete do conselheiro André Carlo pelo presidente da seccional paraibana André Pacelli e pelo presidente nacional da Confederação das Cooperativas do Brasil (OCB) Márcio Lopes de Freitas e pelo  secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Rômulo Montenegro, momentos antes da abertura da segunda e última etapa de exposições, no auditório do Tribunal.

Ex-ministro da Agricultura, no período de 2002 a 2006, Roberto Rodrigues é um dos nomes mais requisitados para a análise do agronegócio brasileiro e dos desafios do setor agrícola que hoje responde, isoladamente, por mais de 20% do Produto Interno Bruto nacional. Seu currículo inclui a coordenação de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas, a GVagro.

No segundo e último dia do Encontro de Cooperativistas ele falou, às 9h30, sobre “Liderança e Gestão das Cooperativas”. Sua fala antecedeu a do ex-ministro das Finanças Mailson da Nóbrega que, por sua vez, discorreu sobre “Perspectivas da Economia Brasileira”.

Assessoria de Comunicação /TCE-PB

22 09 17.

Compartilhe: