Conselheiro substituto Antônio Gomes coordenará projeto de extensão sobre transparência nos sites dos municípios

O conselheiro substituto Antônio Gomes Vieira Filho conduzirá a execução de projeto de extensão do Instituto de Educação Superior da Paraíba  destinado ao exame e avaliação dos sites das prefeituras e câmaras de vereadores paraibanas, criados e mantidos em cumprimento às leis de transparência e acesso à informação.

O convite, por ele comunicado aos demais conselheiros presentes à sessão plenária desta quarta-feira (13), foi feito pelo IESP na pessoa do coordenador dos cursos de Ciências Contábeis e de Gestão Financeira da instituição, professor Thyago Henriques.

O projeto de extensão será concluído ao fim do primeiro semestre de 2018, e está inserido no âmbito de convênio firmado entre o IESP, representado pela professora Érica Marques, e o TCE-PB, pelo seu presidente, conselheiro André Carlo Torres.

“Uma vez concluído, o projeto que é uma efetiva contribuição da Academia ao nosso Tribunal, acrescentará importantes subsídios à ação do controle externo nesse campo”, observou o conselheiro Antônio Gomes.

 

ASCOM TCE-PB

13/09/2017

 

 

Compartilhe: