Presidente do TCE-PB fará palestra de abertura do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres Pontes, fará a palestra de abertura do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba (EAT-PB), que acontece no período de 2 a 4 de agosto, no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa.

Gestores municipais das 223 prefeituras paraibanas estão sendo convidados e têm até esta terça-feira (02) para realizarem a inscrição do 1º EAT-PB gratuitamente e poderão ser realizadas apenas via internet por meio do link do portal da Receita Estadual http://www3.receita.pb.gov.br/eatpb/inscricoes/. Para efetivar a inscrição, basta preencher dados pessoais como nome completo, e-mail, telefone, celular, cargo e município.

Para os organizadores do evento, além do prefeito da cidade, pode ser inscrito ainda, gratuitamente, outros dois técnicos das Secretarias de Finanças ou da Receita que são pastas afins do evento.

Para o delegado da Receita Federal do Brasil em João Pessoa, Marialvo Laureano, as temáticas que serão debatidas no “grande encontro das administrações tributários das três esferas do Fisco (Federal, Estadual e Municipal) vão abordar assuntos que vão interessar os gestores municipais que buscam organizar e incrementar a receita própria dos municípios. Teremos palestras como o sistema da Redesim, da Organização e Modernização da Administração Tributária Municipal e de Estratégias para incrementar a receita própria do Município e os Desafios para as Finanças Municipais frente ao ao cenário atual”, comentou.

Veja a programação completa dos três dias do evento via link http://www3.receita.pb.gov.br/eatpb/programacao/

PALESTRAS

O EAT-PB contará com os convidados nacionais como, por exemplo, o secretário Executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional, Silas Santiago, do presidente da Associação Brasileira dos Secretários de Finanças das Capitais, Jurandir Gurgel, e do secretário do Comitê Gestor de Integração Fiscal, Marcelo de Albuquerque Lins.

 

Ascom/TCE-PB

(01.08.2017)

Compartilhe: