TCE-PB divulga resultado de seleção para estagiários em Ciências da Computação

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (28), o resultado do processo seletivo para estagiários em Ciências da Computação – e áreas afins -, cuja prova foi realizada no último sábado (22/07), em João Pessoa. Acesse o resultado no Diário Oficial (data 31/07) do TCE-PB AQUI

Juntamente com a relação dos classificados, o Tribunal tornou público, também, o gabarito definitivo do exame, que teve a questão de número 14 anulada pela comissão organizadora, após análise de recurso interposto, em virtude de a resposta correta não constar entre as alternativas.

As vagas serão preenchidas, paulatinamente, “de acordo com a conveniência, oportunidade, necessidade e disponibilidade financeiro-orçamentária”, conforme previsto no edital do certame.

Foram classificados 38 dos 100 candidatos habilitados na forma do Item IV do edital nº 01/2017, dentre os alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino superior que mantêm acordo de cooperação com o Tribunal e inscritos por meio de formulário no site do TCE.

 

ASCOM TCE-PB

28/07/2017

 

Compartilhe: