Presidente do TCE-PB assina Portaria que designa membros da Comissão para concurso público

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro André Carlo Torres Pontes, assinou, nesta quarta-feira (26), a portaria que designa os membros da Comissão que será responsável pelo processamento do concurso público, a ser realizado pela Corte de Contas para preenchimento de 20 vagas nos cargos de Auditor de Controle Externo e Assistente Jurídico. O presidente da Comissão será o Conselheiro Substituto Antônio Gomes Vieira Filho, que contará ainda com os demais membros, a Procuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira, a Auditora de Contas Públicas Fabiana Lusia Costa Ramalho de Miranda e a Agente de Documentação Cleneide de Freitas Melo Souza.

Segundo informou o Chefe da Divisão de Recursos Humanos, Erivalter Fernandes Miguel, a Portaria de nº 152/2017 deverá ser publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE, na edição desta quinta-feira (27), deflagrando o processo seletivo sob a coordenação do conselheiro substituto Antonio Gomes Vieira Filho e equipe, iniciando assim os estudos econômico/financeiros necessários à preparação do concurso público que o Tribunal de Contas da Paraíba planeja realizar, na atual gestão.

A indicação dos membros da comissão foi proposta pelo presidente do TCE, conselheiro André Carlo Torres, e aprovada na sessão plenária desta quarta-feira (26). “Todo passo deve dado com esmero, cumprindo a legislação e levando em conta as preocupações aqui levantadas”, completou o conselheiro presidente.

AscomTCE – 26 07 2017

 

Compartilhe: