Lançamento Acadêmico, Concerto e Exposição marcam programação no Centro Cultural do TCE-PB, neste sábado (15)

A programação do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, movimenta o mundo artístico,literário e acadêmico, no próximo sábado(15/07), a partir das 17 h, constando de lançamento de livro, exposição de artes plásticas e o terceiro Concerto da temporada 2017 da Banda de Música 5 de Agosto – Cidade de João Pessoa.

A agenda tem inicio com o lançamento do livro “Suicídio: prevenção, posvenção e direito à vida”, obra acadêmica que reúne estudos de 13 autores distintos, coordenados pela professora Iracilda Cavalcante de Freitas Gonçalves, entre eles a consagrada Jornalista Cláudia Carvalho, que tem a oportunidade de abordar as dificuldades da imprensa com a narrativa do suicídio.

Após o lançamento do livro – que acontece no auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna -, precisamente às 18 horas, o público poderá assistir ao terceiro Concerto da Banda de Música 5 de Agosto da Cidade de João Pessoa, com formação de Big Band e participação especial da Solista Amanda Cunha. A apresentação faz parte de uma parceria com o Tribunal de Contas do Estado, por meio do Centro Cultural Ariano Suassuna.

O público poderá, ainda, prestigiar a exposição de telas do Artista Plástico Guto Holanda, paulistano radicado na Paraíba desde 2011 e cujo currículo e talento tem permeado pelas melhores galerias e os melhores espaços da cultura paraibana. As telas de Guto Holanda estão no Salão de Exposições Lynaldo Cavalcanti desde o último dia 30 de junho, quando a exposição foi aberta em meio a um Concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa.

Para quem deseja comparecer, o Centro Cultural Ariano Suassuna informa que, a entrada é gratuita, o espaço tem estacionamento próprio e maiores informações podem ser obtidas pelo email: dccas@tce.pb.gov.br ou pelos telefones (83) 3208-3545/3546/3547

Ascom/TCE-PB com CCAS

(12.07.2017)

Compartilhe: