Procuradores do MP de Contas participam de bate-papo para orientar como passar em concursos

Os procuradores Luciano Andrade Farias e Isabella Barbosa Marinho Falcão, do Ministério Público de Contas, participam nesta quarta-feira (14) de “bate-papo” para transmitir orientações sobre como passar em concursos públicos.

O evento, iniciativa da Escola de Contas Otacílio Silveira em parceria com o MP junto ao Tribunal de Contas da Paraíba, será das 10:00 às 11:30 h, no mini plenário do Centro Cultural Ariano Suassuna.

Embora direcionado a servidores do Tribunal, seus estagiários e prestadores de serviços, o “bate-papo” é também aberto, e gratuito, para estudantes, profissionais liberais e qualquer pessoa interessada em obter dicas de como se preparar melhor e aumentar as chances de aprovação num concurso público.

A procuradora Isabella Barbosa é graduada em Direito pela UFPB e atua no Ministério Público junto ao TCE da Paraíba desde 1997.

O procurador Luciano Andrade, que já exerceu os cargos de analista do Superior Tribunal de Justiça e de Advogado da União, em Brasília, passou a compor os quadros do MP/TCE-PB em novembro de 2015.

 
Ascom/TCE-PB
13/06/2017

Compartilhe: