TCE aprova votos de pesar pela morte do desembargador Seráphico da Nobrega e do vereador Pedro Coutinho

Em sessão plenária, nesta quarta-feira (24), o Tribunal de Contas da Paraíba aprovou votos de pesar, propostos pelo conselheiro André Carlo Torres, em razão do falecimento, aos 81 anos, do desembargador aposentado Francisco Seráphico da Nóbrega  e do vereador Pedro Alberto Coutinho, morto aos 57 anos.

A aprovação será comunicada, por sugestão do autor, à ex-Procuradora-Geral do Ministério Público junto ao TCE/PB, Ana Tereza Nóbrega, irmã do desembargador. Ele deixa a esposa Terezinha Marques da Nóbrega e três filhos.

A comunicação será, também, endereçada à Câmara Municipal de João Pessoa, onde o vereador Pedro Coutinho exerceu sete mandatos. Ele morreu na última sexta-feira (19), vítima de infarto fulminante enquanto jogava uma partida de futebol no antigo DEDE, atual Vila Olímpica da Capital.

ESPOSA DO CORONEL – Na mesma sessão, o Pleno do TCE aprovou ainda voto de pesar pelo falecimento, no último domingo (21), de Evânia Brilhante, esposa do coronel Carlos Antonio de Medeiros. O militar atuou, por vários anos, como assessor de segurança do Tribunal de Contas da Paraíba.

 

Ascom/TCE-PB

24/05/2017

Compartilhe: