Sheyla Barreto registra passagem dos 20 anos do ingresso de procuradores no MPC do Tribunal de Contas

Em tom de gratidão e reconhecimento “a todos, sem distinção, que nos acolheram calorosamente e apoiaram incontestavelmente ao longo dessas duas décadas”, a procuradora geral do Ministério Público de Contas, Sheyla Barreto, registrou, durante sessão do Pleno, nesta quarta-feira (31) a passagem de 20 anos do seu ingresso no Tribunal de Contas da Paraíba, na condição de procuradora do então Ministério Público Especial, denominação da época.

Na manifestação, ela lembrou sua satisfação pela companhia, também como empossados naquele 27 de maio de 1997, de André Carlo Torres Pontes, hoje conselheiro presidente do TCE, dos procuradores Marcílio Franca e Ramon Bezerra dos Santos, e da procuradora Elvira Samara Oliveira. E citou, ainda, a procuradora Isabella Barbosa Marinho Falcão, que tomou posse em junho daquele ano.

“Não havia manual, pouco se falava em Tribunais de Contas fora de seus muros institucionais, mas embarcamos juntos na ventura de combater a má gestão e zelar pela boa administração dos recursos públicos”, observou a procuradora na esperança de que, “a depender das sucessivas reformas constitucionais”, possa repetir o agradecimento mais 20 anos adiante.

 

Ascom/TCE-PB

(31/05/2017)

 

Compartilhe: