Pauta da 2ª Câmara do TCE para terça-feira tem contrato de R$ 2,5 milhões da Codata

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado vai se reunir, nesta terça-feira (16), a fim de julgar, em meio a outros processos, contrato no valor de R$ 2.504.802,72 firmado, no último dia 22, para prestação de serviço técnico especializado à Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata).

Integram a mesma pauta contas anuais da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e, ainda, da Secretaria de Administração, ambas de Campina Grande. Também, processos resultantes de licitações e denúncias atinentes, caso a caso, às Prefeituras de Alhandra, Conde, Caiçara, Montadas e São Miguel de Itaipu.

A 2ª Câmara do TCE ainda analisará contas do Instituto de Previdência de Cuitegi, pregão presencial da Secretaria de Estado da Administração e convênio da Superintendência de Administração do Meio Ambiente.

Presidida pelo conselheiro Nominando Diniz, a 2ª Câmara reúne-se, ordinariamente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no Youtube).

 

Ascom/TCE-PB

15 04 17.

 

 

Compartilhe: