Servidores do TCE têm encontro em benefício do trabalho e do congraçamento

“Uma conversa amena entre amigos que nos propusemos fazer todo final de mês a fim de construirmos um ambiente favorável ao congraçamento e ao trabalho”. É como o conselheiro André Carlo Torres Pontes, definiu o encontro com todos os quadros funcionais, na manhã desta sexta-feira (31), no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado.

A ocasião serviu à apresentação de um sistema interativo de painéis úteis ao acompanhamento de receitas e despesas dos entes públicos sob jurisdição do Tribunal (tarefa a cargo do auditor de contas públicas Willo Pinheiro) e ao anúncio pelo presidente do TCE de “Monitorias Intinerantes”, sala a sala, a partir da próxima semana, para que metas semanais de trabalho tenham o cumprimento facilitado com a troca de opiniões e o esclarecimento de dúvidas.

Mas o encontro foi também aproveitado para o anúncio do vencedor do Concurso Interno de Fotografias (ganho, mediante votação, por Fábio Oliveira Guerra) e para felicitações aos aniversariantes do mês, aos que completaram datas redondas de ingresso no TCE (10, ou 20 anos) e aos contemplados com promoções e progressões funcionais.

Quando da introdução de Willo Pinheiro para explicações acerca dos “Painéis de Acompanhamento de Despesas e Receitas”, ferramenta disposta à Auditoria, o presidente André Carlo defendeu o uso, cada vez maior, da tecnologia de informação em favor da celeridade e do aprimoramento funcional.

“Isso facilitará nossas tarefas, além de permitir maior tempo para a dedicação às nossas famílias e, conforme desejemos, aos valores espirituais. De todo modo, o propósito desse encontro é, sobretudo, o abraço fraterno e a nossa palavra de carinho e afeto”, disse o conselheiro André Carlo.

A apresentação do Coral de Servidores do TCE, sob regência do maestro João Alberto Gurgel, o corte de um bolo dedicado aos aniversariantes e um café da manhã com a participação de todos encerraram o acontecimento.

 

Ascom/TCE-PB

31 03 17.

Conheça as 15 fotos finalistas do Concurso de Fotografia do TCE-PB:

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: