Servidores do TCE-PB encenam a “Paixão de Cristo” em homenagem à Semana Santa

Já no clima de Semana Santa, um grupo de servidores do Tribunal de Contas do Estado encenou, no final da manhã desta terça-feira (11), no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, o espetáculo “Paixão de Cristo – A Maior História de Amor e Humanidade”. A iniciativa marcou o início das comemorações que celebram a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo, reunindo na platéia servidores, conselheiros, procuradores, auditores, familiares e convidados, em um momento de emocão, conforme avaliou o presidente do TCE, conselheiro André Carlo Torres Pontes.

“De parabéns os servidores, que demonstraram muita sensibilidade para encenar o maior exemplo de amor para a humanidade, há mais de dois mil anos”. Disse o conselheiro, ao deixar no final, sua mensagem de solidariedade e feliz páscoa a todos os funcionários do Tribunal de Contas. A trilha sonora do espetáculo contou com a participação especial do Coral do TCE-PB.

Participaram do espetáculo, na composição do elenco, os servidores Josivaldo Santiago, Terezinha Lezieux, Carlos Barreto, Conceição Silva, Fsousa, Tiago e Neném. Também, Gerdson Silva, Samuel, Rafael, Toni, Jarinha, Jakeline, Marines e Wendel Igor, evento que teve a direção geral de Humberto Lopes e na assistência de direção, Mirtthya Guimarães, além da sonoridade dos integrantes do Coral.

A Semana Santa é uma tradição religiosa que celebra a Paixão de Cristo. Inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.

 

AscomTCE – 11 04 2017

 

Compartilhe: