Pauta da 2ª Câmara do TCE para terça-feira contém pregões, contratos e contas anuais

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (11), a partir das 9h para o exame, entre outros, de processos resultantes de inspeções especiais, pregões, licitações, concorrências, contratos e contas anuais de entes públicos sob sua jurisdição.

Serão analisadas, na ocasião, contas oriundas do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Pilõezinhos e do Fundo dos Servidores Municipais de Boa Vista, além de uma concorrência da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado.

Também, tomada de preços, inexigibilidade de licitação, denúncia e pregão presencial procedentes, caso a caso, da Secretaria de Estado da Administração e das Prefeituras de Jacaraú, Cacimba de Dentro, Itaporanga e Conde. A mesma pauta ainda contém processos atinentes a uma licitação da Companhia de Água e Esgotos do Estado e a inspeções especiais de gestão de pessoal, contratos e licitações, em Campina Grande e São João de Espinharas.

Órgão presidido pelo conselheiro Nominando Diniz, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, ordinariamente, às terças-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no Youtube).

 

Ascom/TCE-PB

10. 04. 17

Compartilhe: