Escola de Contas do TCE divulga programação para o mês de maio com painel para prefeituras municipais

A Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira – Ecosil, braço acadêmico do Tribunal de Contas da Paraíba, sob a coordenação do conselheiro Marcos Antônio Costa, já tem definido o cronograma de eventos, treinamentos e cursos técnicos para o mês de maio deste ano, conforme tabela divulgada esta semana. As atividades serão retomadas com um treinamento Business intelligence (BI), na terça-feira (02), às 9h30, no Laboratório de Informática e será ministrado pelo instrutor Rodrigo Galvão Lourenço da Silva.

A programação prossegue nos dias 04 e 05, de 8h às 12h, com curso básico de ferramentas do Google instrutor Mateus Pires de Brito. Serão 8 horas de treinamento, destinado aos servidores da Ecosil, do Centro Cultural Ariano Suassuna e gabinete do conselheiro Marcos Costa. Entre os dias 08 e 10, das 8h às 18h, nas salas 01 e 02, haverá o curso de Acesso à Informação – CGU, patrocinado pela Controladoria Geral e será destinado aos servidores da CGU.

“Painel de Avaliação das Políticas Públicas” será o tema do evento a ser realizado no próximo dia 11, de 8h às 14h, no Auditório Celso Furtado e salas 1 e 2, com diversos palestrantes, destinado aos prefeitos, com previsão para 500 participantes. No dia 12, o assunto será “RPPS”, em parceria com a Asprev, evento destinado a gestores, colaboradores dos Regimes Próprios de Previdência Social da Paraíba. A programação da Ecosil fecha com debates sobre a Reforma da Previdência, no dia 26, das 8h às 12h, no Auditório Celso Furtado.

 

AscomTCE – 28 04 2017

 

Compartilhe: