TCE vai se reunir nesta quinta-feira para julgamento de 34 processos

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, ordinariamente, nesta quinta-feira (02), a partir das 9 horas, para a análise de 34 processos, em meio aos quais as prestações de contas oriundas de quatro Prefeituras e três Câmaras Municipais. Também, das Secretarias de Estado da Cidadania e Administração (exercício de 2012) e do Desenvolvimento e Articulação (contas de 2014 e 2015).

As Prefeituras com processos de prestação de contas anuais na pauta de julgamentos são as de São Domingos do Cariri (2013), Imaculada, Caiçara e Pilõezinhos (2014). O TCE ainda verificará, na ocasião, contas procedentes das Câmaras de Vereadores de Pedra Branca (2014), Curral Velho e Juru (2015, nos dois últimos casos).

Vai a 12, na mesma pauta, o número de recursos encaminhados por gestores públicos (prefeitos e ex-prefeitos, em sua maioria) contra decisões anteriores da Corte que ainda analisará processos de acompanhamento de gestão, denúncias e verificação de cumprimento de decisões.

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas do Estado costuma se reunir, ordinariamente, às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.

Ascom/TCE-PB

01 03 17.

 

 

Compartilhe: