Banda Municipal se exibe no Centro Cultural do TCE-PB

Continuando a série de concertos programados para a temporada 2017, o Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas da Paraíba, apresenta neste sábado ,à partir das 18h, mais um concerto com a Banda de Música da Cidade de João Pessoa.

A temática musical será a era das “big bands” do surgimento e apogeu do jazz e da música americana como as orquestras de Glenn Miller e Duke Ellington e e Benny Goodman.

No  repertorio  desse concerto a banda executará obras além dessas três orquestras, peças de Frank Sinatra, Jerry Gray arranjador da Grenn Miller Orquestra, com  o arranjo da musica A String of Pearls e vários outros Standart de jazz. Também terá dois solistas da própria banda, Zácaro Pinto (Trompete) e Fredson Luiz ( Saxofone) solando duas obras primas do jazz, American Jazz Suite e Harlem Noctune .

A temporada 2017 conta com apresentações da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa, da Banda de Música da Cidade de João Pessoa e do Projeto Ação Social pela Música, sempre com repertórios variados e faz parte de parceria que abrilhanta a programação do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

O concerto do próximo sábado tem inicio às 18 h, com entrada franca, e o Centro Cultural Ariano Suassuna do TCE-PB que tem estacionamento próprio, está localizado na rua Geraldo Von Shosten, 147, no bairro de Jaguaribe. em João Pessoa (PB). Maiores informações pelos telefones (83) 3208-3545/ 3208-3546 /3208-3547

          Programa

  1. A String of Perarls – Jerry Gray/Edgar De Lange

Arr: Toshio Mashima

  1. Harlem Noctune  Earle Hagem

Solistra: Fredson Luiz

  1. Benny Goodman: The King Of Swing

Arr: Paul Murtha

  1. American Jazz Suite – Allen Vizzutti

Solista: Zácaro Pinto

  1. Sinatra in Concert

Arr: Jerry Nowak

  1. Duke Ellington in Concert

Arr:  Paul Murtha

  1. Glenn Miller Medley

Arr: Naohiro Iwai

 

 

Ascom/TCE-PB

(Marcos Tavares)

22/03/2017

Compartilhe: