TCE-PB entrega nesta terça os presentes da campanha ‘Papai Noel dos Correios’

535592_151698848289267_1822363027_n

O Tribunal de Contas da Paraíba entregará nesta terça-feira (6) à representação regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo, na Paraíba, os presentes que ainda podem ser comprados pelos servidores até esta segunda-feira (5) para doação à campanha ‘Papai Noel dos Correios’.

A entrega, amanhã às 10 horas, acontecerá no hall de entrada da sede da Corte, mesmo local onde as cartinhas com os pedidos das crianças foram disponibilizadas, durante 20 dias, para “adoção”.

Os servidores do TCE-PB que se envolveram com essa boa ação seguiram rigorosamente à risca as recomendações principais da campanha: atender na íntegra cada pedido expresso na correspondência infantil, comprar presente novo e entregá-lo embalado, pronto para o transporte postal.

A parceria acertada pelo conselheiro André Carlo Torres, então no exercício da presidência, com a direção local dos Correios, foi efetivada pelo presidente Arthur Cunha Lima na mesma data de lançamento nacional da campanha – 16 de novembro. Na ocasião, o conselheiro abriu a primeira carta e deflagrou a mobilização interna em torno da 27ª edição do projeto.

Só nos últimos três anos, em todo o país, foram recebidos mais de 2,8 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 1,9 milhão atendiam aos critérios da campanha e mais de 80% foram adotadas, o que equivale a 1,5 milhão de cartas.

 

ASCOM TCE-PB                           

05/11/2016

Compartilhe: