TCE-PB realiza confraternização de Natal Solidário com os servidores

image

Na próxima quinta-feira (15), conselheiros, procuradores, e servidores participam, a partir das 7h30, da confraternização do Natal Solidário do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Durante o evento, que vai acontecer no rol do Centro Cultural Ariano Suassuna, será feita a entrega das doações de mais uma campanha de solidariedade. Este ano, para receber as doações a instituição escolhida foi a ‘Vila Vicentina Júlia Freire’, localizada no bairro da Torre, em João Pessoa. A casa de repouso que abriga idosos foi criada por católicos em 1944.

O presidente do Tribunal, conselheiro Arthur Cunha Lima, idealizador da confraternização do Natal Solidário, disse que, apesar das dificuldades, há razões para comemorar. “Concluímos muito bem este ano de dificuldades para Paraíba e para o Brasil. Isto é um bom motivo para celebrarmos. Este será um evento de confraternização e de agradecimento a todos os servidores”, observou.

A confraternização contará com a participação especial do Coral do TCE, com um repertório especialmente escolhido para a ocasião.

 

Ascom/TCE-PB

(12/12/2016)

Compartilhe: