TCE-PB terá expediente em dois turnos quarta (9) e não abrirá na segunda (14)

SEDE DO TCE-PB

SEDE DO TCE-PB

O expediente de desta quarta-feira ( 9), no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, será em dois turnos, das 8h às 12h e das 13 às 17h, tanto no âmbito interno quanto para atendimento ao público.

O TCE-PB, que desde o início do ano trabalha em horário corrido das 7h às 13h, excepcionalmente funcionará nos períodos da manhã e tarde nesta quarta-feira para compensar a folga da próxima segunda-feira (14), véspera do feriado de 15 de novembro (Proclamação da República), quando o TCE estará fechado.

O expediente ampliado para compensação de folga está previsto desde janeiro passado, por meio da Portaria TC 03/2016, disciplinando a escala de feriados e os pontos facultativos para todo o exercício de 2016.

Pelo calendário, este ano haverá apenas mais um expediente dobrado: será dia 7 de dezembro, também uma quarta-feira. Nesta data, os servidores da Corte trabalham das 8h às 12h e das 13 às 17h para compensar a folga do dia 9, véspera do feriado de 8 de dezembro, dedicado a Nossa Senhora da Imaculada Conceição.
Ascom TCE-PB
07/11/2016

Compartilhe: