TCE-PB conclama servidores a participar da campanha ‘Papai Noel dos Correios’

_dsc2169

O Tribunal de Contas da Paraíba aderiu à campanha ‘Papai Noel dos Correios’ e está solicitando o envolvimento dos seus servidores, de modo a adotarem as cartinhas, disponíveis no hall de entrada de sua sede, contendo pedidos de presentes das crianças.

A parceria foi acertada semana passada em reunião da direção local dos Correios e o conselheiro André Carlo Torres, então no exercício da presidência. Na ocasião, ele escolheu um grupo de voluntários para coordenar a distribuição das cartas e coleta dos presentes.

_dsc2171

O lançamento nacional da campanha foi na última quarta-feira (16), mesma data em que, no âmbito interno do TCE-PB, o conselheiro presidente Arthur Cunha Lima abriu a primeira carta e iniciou a mobilização dos servidores para aderir à 27ª edição do projeto, que vai até o dia 2 de dezembro.

Os servidores que decidirem apadrinhar estas crianças devem estar atentos para a data máxima de entrega dos presentes: o dia 5 de dezembro, no mesmo local onde as cartas estão hoje à disposição de todos.

Outro detalhe importante: os presentes devem ser novos, atender às solicitações feitas por cada criança e entregues devidamente embalados para o transporte postal.

Só nos últimos três anos, em todo o país, foram recebidos mais de 2,8 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 1,9 milhão atendiam aos critérios da campanha e mais de 80% foram adotadas, o que equivale a 1,5 milhão de cartas.

 

ASCOM TCE-PB

(18/11/2016)

Compartilhe: