Slogan ‘Todos Por Um’ é escolhido para compor marca do Programa de Sustentabilidade do TCE-PB

fullsizerender23

Com 47,1% dos votos, o slogan ‘Todos Por Um’ foi escolhido pelos servidores do Tribunal de Contas da Paraíba, em votação on line entre três opções apresentadas em 27 de outubro, para compor a logomarca do Programa de Sustentabilidade, no âmbito interno da instituição. ‘Renove’ obteve 39,9% e ‘Mude’ 13%.

As três propostas de marcas foram elaboradas pelos alunos de Publicidade do Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), fruto da parceria com o TCE. A vencedora agora vai compor todas as peças de comunicação do Programa de Sustentabilidade.

Entre as ações sustentáveis que estão sendo desenvolvidas pelo Tribunal uma mini usina fotovoltaica com de 352 painéis solares – já em operação e gerando economia de gasto com energia e a troca de 1.400 lâmpadas comuns por luminárias LEDs. Além, ainda, do reuso de água, ampliação da capacidade de captação de água de chuva, a feira de orgânico que acontece todas às sextas-feiras e a mudança de expediente – hoje corrido das 7h às 13h -, igualmente com objetivo a redução de custos na estrutura de funcionamento do Tribunal.

O TCE-PB também iniciou, recentemente, um minucioso levantamento para identificar, em todas as suas instalações, onde haverá necessidade de adequações para atender ao que dispõe o Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2015), que entrou em vigor em 3 de janeiro de 2016.

Segundo o presidente da Corte, conselheiro Arthur Cunha Lima, essas e várias outras iniciativas em andamento agora serão agrupadas dentro do Programa de Sustentabilidade, a ser lançado oficialmente no final deste mês de novembro.

“O programa permitirá planejar e integrar melhor as ações, que precisam do envolvimento de todos os servidores para alcançar resultados. Vamos fazer bem a nossa parte, prestando mais e bons serviços com menos gastos, e contribuindo para a preservação dos recursos naturais”, observou o conselheiro.

 

Ascom TCE-PB

07/11/2016

Compartilhe: