Desembargadores visitam presidente do Tribunal de Contas

imageimage

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, recebeu na tarde desta segunda-feira (28), no gabinete da presidência, a visita institucional do desembargador, João Alves da Silva, futuro presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, eleito para o biênio 2017/2018.

O desembargador João Alves esteve acompanhado dos desembargadores Frederico Coutinho, José Ricardo Porto e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, membros que integrarão a nova Mesa Diretora do Poder Judiciário, escolhidos para compor o Conselho da Magistratura.

“A boa convivência e respeitabilidade faz parte da harmonia entre os Poderes. O TCE estará sempre de portas abertas para um diálogo continuo”, declarou o presidente Arthur Cunha Lima, durante o encontro. Na ocasião, ele agradeceu a visita dos futuros dirigentes do TJ-PB e aproveitou para desejar uma boa gestão. A nova Mesa Diretora do Poder Judiciário deve tomar posse no início de fevereiro de 2017.

Durante a visita de caráter institucional, o desembargador João Alves destacou que é fundamental que as duas instituições mantenham uma relação harmoniosa e colaborativa. “São órgãos que se consultam mutuamente sobre as questões que envolvem o nosso estado e é importante manter esse diálogo permanente”, destacou.
Ascom/TCE-PB
29/11/2016

Compartilhe: