TCE-PB registra em sessão plenária aniversário de 152 anos de Campina Grande

image

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, abriu a sessão plenária da Corte nesta terça-feira (11), com homenagem a Campina Grande, sua cidade natal, que completa 152 anos de emancipação política.

“Onde eu vou, levo Campina comigo. Onde estiver, Campina não sairá do meu coração”, disse ele ao frisar que faz questão de manter viva e tornar pública, em qualquer lugar ou circunstância, a relação afetiva com a cidade e a gratidão pelo papel que desempenhou na sua formação profissional e de cidadão.

Na opinião do conselheiro, a cidade de mais de 400 mil habitantes oferece até hoje à Paraíba contribuição essencial para o crescimento sócio econômico do estado, por sua condição de centro universitário de excelência, de promotor de eventos inseridos no calendário turístico nacional – a exemplo do Maior São João do Mundo-, além de pólo tecnológico de referência no país.

Os demais conselheiros manifestaram-se referendando a homenagem. Arnóbio Viana, Nominando Diniz , Fernando Catão, Marcos Costa, Fábio Nogueira e a procuradora geral do Ministério Público de Contas, Sheyla Barreto registraram, também, laços pessoais de ligação com a cidade, em momentos distintos e importantes de suas trajetórias.

 

Ascom TCE-PB

(11/10/2016)

Compartilhe: