Pauta de julgamentos da Segunda Câmara do TCE contém mais de cem processos

pauta-2-camara-fachada

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (25), para o exame de mais de cem processos atinentes, em sua maioria, a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes. Na ocasião, ainda serão examinadas as contas de 2012 do Fundo dos Servidores Municipais de Boa Vista.

Também, atos de admissão de pessoal, práticas de transparência, recursos, denúncias, concorrências e pregões oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Campina Grande, São José de Caiana, Araçagi, Camalaú, Alhandra e São José dos Ramos.

Órgão sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE também verificará pregões presenciais da Secretaria de Estado da Administração e das Secretarias da Administração e de Assistência Social do município de Campina Grande. Suas sessões ocorrem, ordinariamente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet. A presente pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos superiores a R$194 milhões.

 

Ascom/TCE-PB

(24.10.2016)

 

Compartilhe: