Pauta da 2ª Câmara do TCE para esta terça-feira contém mais de 90 processos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (01), para o exame de 94 processos atinentes, em sua maioria, a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Também serão analisados, na ocasião, processos decorrentes de inspeções a obras, pregões, denúncias, convênios, acumulação de cargos públicos e atos de transparência de gestão oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Curral Velho, Princesa Isabel, Massaranduba, Areial, Assunção, Santana dos Garrotes, Cacimba de Dentro, Mogeiro e Natuba.

Também, das Secretarias de Estado da Saúde e da Administração e do Departamento de Estradas de Rodagem. O Instituto de Previdência do Município de Juazeirinho terá o exame das contas anuais de 2010 e 2011.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, ordinariamente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet. A presente pauta de julgamentos indica a movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 531.052.830,90.

 

Ascom/TCE-PB

(31/10/2016)

Compartilhe: