Novos estagiários do Tribunal de Contas do Estado começam a atuar nesta segunda-feira (24)

_dsc1347 _dsc1355

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, recebeu em seu gabinete, na manhã de sexta-feira (21), o grupo de estagiários que, aprovados no concurso público realizado em 30 de julho passado, irão assumir seus postos de trabalho, nesta segunda-feira (24).

O encontro, do qual também participou o corregedor Fernando Catão, deu-se ao término do período de treinamento das moças e rapazes (todos universitários) que atuarão nas áreas de Administração, Direito, Engenharia Civil, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências da Computação e Afins, Arquivologia e Biblioteconomia do TCE.

Ao saudar a todos, o presidente da Corte observou que o fato de haverem sido aprovados num certame com testes difíceis e de enorme concorrência confirma o talento, a capacitação e o preparo de cada um deles para estes novos encargos. “Vocês já podem se sentir de casa”, disse ele.

A Comissão Responsável pela Seleção de Estágios tem a presidência da chefe do Ministério Público com atuação no Tribunal de Contas do Estado, a procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

 

Ascom/TCE-PB

(21.10.2016)

Compartilhe: