Centro Cultural do TCE-PB sediará o sorteio da Copa Nordeste 2017

Centro Cultural Ariano Suassuna

O Esporte Interativo realizará nesta terça-feira (04), o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2017 no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, em João Pessoa, capital da Paraíba.

De acordo com os organizadores do evento, a escolha do CCAS para sede do sorteio decorre da excelente estrutura do espaço que, aos poucos, tem sido palco de importantes eventos culturais, técnicos, artísticos e, agora, também televisivos.

O evento vai contar com a presença de representantes de todos os Clubes, da CBF, patrocinadores, parceiros, jornalistas e atletas.
O sorteio começa às 19h, sendo transmitido ao vivo para todo o país pelo canal EI Maxx na TV fechada e pelo canal Esporte Interativo nas parabólicas. André Henning será o responsável pela apresentação da cerimônia.

Uma das novidades do lançamento é que o Santa Cruz vai levar a taça que foi entregue ao time campeão de 2016 até a capital paraibana. Em anos anteriores foi produzida uma réplica para a celebração. Outros troféus serão entregues na ocasião: o melhor jogador, o artilheiro e o craque revelação de 2016 também serão premiados.

Em 2017, a Copa do Nordeste vai chegar ao maior número de pessoas nesta edição. As maiores operadoras de TV por assinatura, NET e SKY, incluiram os canais Esporte Interativo em suas grades e os seus assinantes passam a acompanhar a competição a partir do próximo ano.

Além do Esporte Interativo, a TV Globo também possui os direitos de transmissão do torneio, mas apenas para os estados da região Nordeste.

Ascom/TCE-PB

(03/10/2016)

 

 

 

Compartilhe: