TCE-PB divulga resultado preliminar de seleção para estagiários

Sheyla Barreto

O Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulga em sua edição eletrônica desta sexta-feira (02), o resultado final preliminar, das provas para preenchimento de vagas de estágio no TCE.

Segundo a presidente da comissão responsável pela seleção de estagiários no Tribunal, procuradora geral do Ministério Público de Contas, Sheyla Barreto Braga de Queiroz (foto), esse resultado está sujeito a sorteio público a ser oportunamente divulgado para preenchimento de vagas.

A procuradora Sheyla Barreto acrescentou que o sorteio para desempate dos candidatos que obtiveram a mesma pontuação na nota final, depois de aplicados os demais critérios previstos no item VIII.4 do Edital nº 01/2016, será realizado, mediante sessão pública, em local, data e horário a ser previamente divulgado por meio da página eletrônica do Tribunal de Contas do Estado (portal.tce.pb.gov.br).

O concurso recebeu 4,5 mil inscrições e as provas foram aplicadas no dia 30 de julho, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

As provas foram nas áreas de Direito, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências da Computação e Afins, Arquivologia e Biblioteconomia.

Além da oportunidade para complementação do ensino e da aprendizagem prática, o estudante-estagiário disporá de bolsa de estudo mensal no valor de R$ 946,00, já incluído o auxílio-transporte, para cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.

Acesse AQUI a lista ou diretamente no Diário Eletrônico.

 

Assessoria de Comunicação TCE-PB

02/09/2016

 

Compartilhe: