Pauta da 2ª Câmara do TCE para terça-feira contém mais de 80 processos

foto pauta das câmaras

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta terça-feira (20), para o exame de mais de 80 processos, a maior parte referente a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Também serão julgados, na ocasião, processos decorrentes de inspeções especiais, pregões, recursos, avaliação de práticas de transparências e de gestão de pessoal oriundos, caso a caso, da Secretaria de Estado da Administração, das Prefeituras de São José de Piranhas, Serra Redonda, Poço Dantas e Fagundes, do Projeto Cooperar e do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, às terças-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (portal.tce.pb.gov.br).  Os processos constantes da atual pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos superiores a R$ 10,5 milhões.

Ascom/TCE.