Diretor da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares faz palestra para auditores do TCE-PB

1_beneficios_plano_de_saude-308555

O Tribunal de Contas da Paraíba, por meio da Escola de Contas Otacílio Silveira (Ecosil), promove nesta quinta-feira (29), das 9h às 12h, na sala 03, do Centro Cultural Ariano Suassuna, a palestra ‘Precificação de Insumos Médicos-hospitalares e outras aquisições na área de Saúde’ destinada aos  auditores.

O curso terá como instrutor o professor Eduardo Jorge Valadares, diretor de Administração e Infraestrutura da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

A Escola de Contas tem por missão promover, por meio de ações de capacitação, o desenvolvimento profissional dos servidores do TCE-PB e a difusão de conhecimentos aos jurisdicionados.

PERFIL DO PALESTRANTE

Eduardo Jorge Valadares possui graduação em engenharia elétrica pela Universidade de Alfenas (1998). É mestre em engenharia biomédica e doutor em engenharia biomédica pela Universidade Estadual de Campinas.

Atualmente exerce o cargo de Diretor de Administração e Infraestrutura da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Exerceu o cargo de Diretor do Departamento do Complexo Industrial e Inovação em Saúde (DECIIS), na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (SCTIE), do Ministério da Saúde.

Eduardo Jorge foi especialista em Projetos de Cooperação Industrial da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), desenvolvendo atividades e projetos de cooperação técnica com a Alemanha e Suécia. Ele tem experiência na área de Regulação em Saúde, com ênfase em vigilância sanitária, atuando principalmente nos seguintes temas: Inovação e Transferência de Tecnologias, Engenharia Clínica, Engenharia Biomédica, Instrumentação Biomédica, ANVISA, BPF – Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos, Regulação de Mercado, Estabelecimentos de Saúde (EAS), Equipamentos Médicos e Manutenção de Equipamentos Médicos.

 

Ascom/TCE-PB

(27/09/2016)

 

Compartilhe: