Tribunal de Contas repassa bens ociosos ao Instituto de Polícia Científica

image

O Tribunal de Contas da Paraíba destinou parte dos seus bens e móveis ociosos ao Instituto de Polícia Científica do Estado, conforme termo de doação celebrado, em 14 de julho passado. O documento, que tem o amparo da Lei 8.666/93, levou as assinaturas do então presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres Pontes, e do diretor geral do IPC Israel Aureliano da Silva Neto. Na manhã desta terça-feira (09), o presidente do TCE-PB, conselheiro Arthur Cunha Lima recebeu os diretores do IPC que vieram agradecer pelas doações.

Com uso exclusivamente reservado às atividades típicas do organismo destinatário, os objetos da doação (em meio aos quais 10 computadores, 46 cadeiras, três birôs, duas longarinas e 10 estantes de aço) serão de bom proveito, igualmente, para o público dependente do atendimento e dos serviços do IPC.

Em todos os casos, os aparelhos e objetos doados estão em estado de conservação bom ou, quando menos, razoável, segundo consta do Termo de Doação nº 004/2016 firmado pelos representantes dos dois órgãos.
Ascom/TCE-PB
08/08/2016

Compartilhe: