Pauta do TCE para esta quarta-feira tem seis contas de Prefeituras e uma de Câmara Municipal

Pauta das Sessões

Contas de seis Prefeituras e uma Câmara Municipal compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (3). O TCE ainda averiguará, na ocasião, contas anuais das Secretarias de Estado da Comunicação Institucional (2014) e da Segurança e Defesa Social (2011).

Terão o exame de suas contas os prefeitos de Aroeiras (Mylton Domingues Aguiar Marques, 2013), Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz, 2013), Amparo (José Arnaldo da Silva, 2013), Camalaú (Jacinto Bezerra da Silva, 2014) e Igaracy (Deusalete Jerônimo Leite, 2014). O ex-prefeito de Juarez Távora, José Alves Feitosa, vai ter o julgamento das contas de 2012.

A Câmara de Vereadores com processo de prestação de contas na mesma pauta é a de Sobrado, exercício de 2014. As sessões ordinárias do TCE, organismo presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da presente pauta indicam movimentação de recursos públicos superiores a R$ 310 milhões.

 

Ascom/TCE-PB

02/08/2016

Compartilhe: