Pauta da 2ª Câmara do TCE para esta terça-feira contém quase 50 processos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (9), para o exame de quase 50 processos atinentes, em sua maioria, a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Também serão analisados, na ocasião, pregões, atos de gestão de pessoal, tomadas de preços, licitações e contratos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Emas, Montadas, Carnaúbas, São João do Tigre, Pocinhos e Sousa.

Ainda, processos decorrentes de inspeções especiais em convênios celebrados pela Secretaria de Estado da Saúde e pela Empresa Paraibana de Turismo S/A, neste último caso, com o município de Cacimba de Areia.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da presente pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 222.940,37.

Ascom/TCE-PB

08/08/2016