Pauta da 2ª Câmara do TCE contém processos oriundos de nove Prefeituras

foto pauta das câmaras

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (30), a partir das 9 horas, para exame de processos que incluem inspeções de obras, pregões, tomadas de preços, contratos e práticas de transparência de gestão oriundos, em parte, de nove Prefeituras Municipais.

Na mesma sessão ocorrerá a análise de contas anuais encaminhadas pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Piancó (exercício de 2013) e do Instituto de Previdência de Santa Cruz (2012). A pauta de julgamentos contém, ainda, pregões, concorrências e contratos das Secretarias de Estado da Saúde e da Administração e, ainda, da Secretaria de Saúde de Campina Grande.

Também, das Prefeituras de Marizópolis, Juazeirinho e Emas (inspeções), Barra de São Miguel (tomada de preços), Pedras de Fogo (pregão), Lagoa Seca (gestão de pessoal), Alhandra e Itabaiana (práticas de transparência de gestão) e Barra de Santana (denúncia).

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da presente pauta indicam movimentação de recursos públicos superiores a R$ 51 milhões.

Ascom/TCE-PB

(29/08/2016)