Pascoal e Janot avaliam decisão relacionada ao julgamento de prefeitos ordenadores de despesas

160822-PGR-reuniao-pres.-Atricon-Antonio-4-370x247

O presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Valdecir Pascoal, tem o procurador geral da República Rodrigo Janot como aliado na luta para reverter a decisão do STF, segundo a qual o julgamento das contas de gestão de prefeitos ordenadores de despesas cabe apenas às Câmaras Municipais.

Ambos avaliaram a situação, no início da semana, em reunião de que também participaram representantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), da Associação dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) e da Associação do Ministério Público de Contas (Ampcon).

Eis a nota da Atricon acerca desse encontro: AQUI