Câmara do TCE reúne-se nesta terça-feira para verificar pregões, contratos e concorrências

foto pauta das câmaras

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (23), para o exame de processos que incluem, em meio a outros, pregões, concorrências, tomadas de preços, denúncias, inspeções especiais de contas e contratos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Jacaraú, Pombal, Amparo, Mogeiro, Coxixola e Tacima.

Também, das secretarias de Estado da Administração, da Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente e, ainda, da Companhia de Água e Esgotos do Estado. O Fundo Municipal de Saúde de Juripiranga terá o exame de um pregão presencial e de contratos dele decorrentes.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, ordinariamente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (portal.tce.pb.gov.br)

Ascom/TCE-PB

22/08/2016