Sete Prefeituras, uma Câmara e três Secretarias compõem, entre outros órgãos, a pauta do TCE-PB

Pauta das Sessões

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (6), para o julgamento de 29 processos, sete deles atinentes às contas oriundas de igual número de Prefeituras e um de Câmara Municipal. A mesma pauta contém as contas anuais dos Encargos Gerais da Secretaria de Finanças (exercício de 2014), da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social e, ainda, da Casa Civil do Governador (exercício de 2012, nos dois últimos casos).

Terão as contas de 2013 julgadas pelo TCE os prefeitos de Aroeiras (Domingos de Aguiar Marques), Araçagi (José Alexandrino Primo, Passagem (Magno Silva Martins) e Amparo (José Arnaldo da Silva). Também, serão analisadas as contas de 2014 dos prefeitos de Lagoa de Dentro (Fabiano Pero da Silva) e Camalaú (Jacinto Bezerra da Silva). O prefeito de Manaíra (José Simão de Sousa) terá o julgamento das contas de 2012.

A Câmara de Vereadores com prestações de contas na pauta desta quarta-feira é a de Solânea, exercício de 2014. As sessões do TCE ocorrem, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov). Os processos constantes da atual pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 603.563.961,47.

 

Ascom/TCE-PB

Compartilhe: