Segunda Câmara do TCE tem pauta para esta terça-feira com 120 processos

foto pauta das câmaras

Cento e 20 processos compõem a pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (19). Desse total, 105 relacionam-se a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Órgão presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE verificará, ainda, processos decorrentes de recursos, denúncias, pregões e inspeções especiais a obras, gestões de pessoal, licitações e contratos oriundos, caso a caso, da Secretaria de Saúde de Campina Grande e das Prefeituras de Bernardino Batista, Patos, Emas e Pocinhos.

Haverá o exame, também, de contas do Fundo Municipal de Saúde de Cajazeiras e dos Institutos de Previdência dos municípios de Guarabira, Belém e Pirpirituba.

A 2ª Câmara do TCE reúne-se, ordinariamente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Ascom/TCE-PB

18.07.2016