Segunda Câmara do TCE tem pauta de julgamentos com 119 processos

foto pauta das câmaras

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (5), a partir das 9 horas, para o exame de 119 processos. 83 deles atinentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Também serão analisadas, na ocasião, prestações de contas anuais encaminhadas pelos Institutos de Previdência dos municípios de Poço de José de Moura, Cabedelo e Sertãozinho.

Além disso, a 2ª Câmara verificará processos decorrentes de inspeção de obras, pregões, tomadas de preços, transparência de gestão, denúncias, concursos, concorrências e licitações oriundas, caso a caso, das Secretarias de Estado da Administração e da Educação, do Departamento de Estradas de Rodagem, da Companhia Estadual de Habitação Popular e da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba.

Também, das Secretaria de Administração e Saúde de Campina Grande e das Prefeituras de Pedras de Fogo, Remígio, Lastro, Queimadas, Carrapateira. Cajazeirinhas, Mulungu, Pilões e Lagoa de Dentro.

Órgão presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, ordinariamente, às terças-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da pauta atual indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 585.318.017,31.

Ascom/TCE-PB